X

Comunicado

A Piranha Tattoo Studios, no contexto do plano de contingência do vírus COVID-19, tomou a iniciativa de encerrar o seu estúdio de 16 a 30 de Março.

Estamos cientes que esta é a decisão mais consciente e responsável face aos acontecimentos.
É nosso objectivo zelar pela segurança dos nossos clientes, colaboradores e ajudar no que for possível a travar a disseminação deste vírus.

O estúdio encontra-se fechado, mas as nossas shop managers estarão a trabalhar a partir de casa. Para marcações posteriores a 30 de Março, entrar em contacto via:

email: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/piranhatattoostudios/
Facebook: https://www.facebook.com/piranha.tattoo.studios
Telefone: indisponível

_
Agradecemos a todos a compreensão.
Um abraço. Piranha Studios

A Piranha Tattoo Studios voltou a marcar presença na convenção internacional Oporto Tattoo.

Johnny Domus, João Morais, Diogo Minhoto, Carlos Breakone, José Almeida e o artista convidado Francisco Veloso formaram a equipa de tatuadores que representaram o nosso estúdio.

Durante os três dias de evento, não poderíamos estar mais orgulhosos da prestação de toda a equipa. O carinho dos clientes, o stand muito requisitado e as palavras de satisfação dão-nos motivação para continuar a fazer o nosso percurso. Estas convenções são momentos de celebração e de convívio entre artistas e clientes, aqui, temos a oportunidade de mostrar ao vivo a nossa arte, a arte de tatuar.

Tivemos o prazer de tatuar o nosso amigo Piruka Mc, pelo caminho arrecadamos três primeiros prémios, dois na categoria Neotradicional (pelo artista Johnny Domus) e um na categoria Black and Grey (pelo artista João Morais).

A nossa prioridade é o respeito pelos nossos clientes. O nosso maior prémio é a vossa satisfação, o vosso orgulho por pertencerem de alguma forma à Piranha Tattoo.

Obrigado a todos vós!

Piranha Tattoo Studios.
Hunger for More Attitude.