YOUR INFORMATION

LOG INTO YOUR ACCOUNT

Created To Create

Criada para Criar.

Tatuagens são as histórias do coração, escritas na pele. São uma declaração. Uma afirmação que o corpo é teu para ter e desfrutar enquanto aqui estiveres. Ninguém mais pode controlar o que fazemos com ele. É liberdade. É atitude. É uma porta aberta para sermos nós próprios e sermos tudo aquilo que quisermos ser.

Esta é a história da Andreia, uma designer que há muito ansiava por representar na pele um pouco da sua paixão pela arte e pela criatividade.

“A certo ponto poderia tornar-se um pouco complicado enquanto designer confiar a criação de uma peça que estará comigo para sempre, a uma outra pessoa. Mas ainda bem que o fiz! A minha peça é única e nem eu conseguiria encaixá-la tanto à minha visão como o Diogo conseguiu. Fiquei em êxtase!”

Tatuada pelo artista residente Diogo Aime, a Andreia foi surpreendida por um projeto que excedeu as suas expectativas. Admite ter tido dificuldade em desprender-se do processo criativo, forçosamente vinculado na sua profissão e ter dado abertura ao nosso tatuador para desenhar aquela que seria a sua tatuagem de sonho. Mas ainda bem que o fez, refere a Andreia encantada pelo seu projeto.

“ter a liberdade de trazer na minha pele uma peça única, irreverente e feita à minha medida.”

“Tenho uma personalidade que considero ser fora da caixa, e o que realmente pretendia era ter a liberdade de trazer na minha pele uma peça única, irreverente e feita à minha medida. E assim foi. Apenas podia escolher a Piranha para me proporcionar esta obra de arte. A criatividade não tem limites.”

Tivemos o prazer de conversar um pouco com a Andreia e, de facto, percebemos que a sua personalidade é irreverente e com ela, só poderia vir uma peça saída da caixa. É isto que chamamos “liberdade de ser nós próprios”. É ter um espaço onde uma troca de ideias se transforma em arte. Um espaço onde todos podemos ser quem queremos. Um espaço do qual é impossível sair sem um sorriso de orelha a orelha. Um espaço de risadas e gargalhadas… O nosso aquário!

“Sou muito feliz com a minha tatuagem.

Obrigada!”

Categories: Stories

Leave a comment

Related Posts