YOUR INFORMATION

LOG INTO YOUR ACCOUNT

Side by side Forever

Ainda que “para sempre” pareça muito tempo, por vezes o que não deve acontecer, acontece antes do tempo devido e tudo o que queremos é poder voltar atrás no tempo. Reviver memórias passadas e celebrar as histórias que fazem de nós quem somos hoje.

Por este mesmo motivo, a jovem Inês, nossa amiga e cliente, decidiu homenagear e eternizar na sua pele uma memória que a acompanhará para o resto da sua vida.

A Inês tem 18 anos e é natural de Viseu. Abordou-nos com uma história muito pessoal e um verdadeiro exemplo de homenagem e respeito que nos faz uma vez mais repensar as prioridades.

A história por trás da tatuagem da Inês 

Com apenas 18 anos, Inês ultrapassou o falecimento do seu pai para a tenebrosa doença. O cancro.

“Eu sempre disse que gostava de fazer o rosto dele e ele gozava sempre comigo a dizer que não tinha coragem...”

Esta tatuagem, mais do que uma obra de arte única, representa a relação muito querida e única entre a Inês e o seu pai Joaquim. Os dois sempre brincaram que um dia a Inês iria tatuar o rosto do seu pai.

“Eu sempre disse que gostava de fazer o rosto dele e ele gozava sempre comigo a dizer que não tinha coragem” relembra a Inês com um sorriso.

Para além do que o desenho desta tatuagem representa, o seu local tem significado ainda maior pois foi precisamente neste braço que o seu pai segurou quando deu o último suspiro, enfatiza Inês:

“Ele sempre disse que eu não tinha coragem, que era uma maricas...”

“Eu quis fazer a tatuagem exatamente aqui, até estava com medo que não desse, porque o meu pai faleceu nos meus braços e ele segurou neste braço quando deu o último suspiro. Eu tinha 17 anos quando isso aconteceu e acho que não podia ser noutro sítio".

“Ele sempre disse que eu não tinha coragem, que era uma maricas” Recorda, orgulhosa.

Como um exemplo de uma verdadeira homenagem, esta história de superação e amor eterno entre pai e filha fica agora marcada na pele de Inês, acompanhando-a e lembrando-a do seu grande amor. Filha e Pai. Lado a lado. Para sempre.

Porquê a Piranha?

“Já há algum tempo seguia e via o vosso trabalho. Sempre tive vontade de ir ao vosso estúdio e até que chegou a altura que ganhei coragem e decidi marcar com vocês.”

“Assim que entrei pelas portas da piranha o nervosismo passou e eu senti me completamente em casa....”

Como é que ficaste a saber sobre nós?

“Entre amigos e família fiquei a saber mais sobre vocês. Conheço bastantes pessoas que já frequentaram o vosso estúdio mais que uma vez e sempre me recomendaram a conhecer mais. Um dia decidi ir a vossa página onde consegui ler mais sobre vocês e a minha vontade de conhecer o vosso estúdio aumentou.”

O que achaste da tua experiência?

“No início estava nervosa, confesso. Assim que entrei pelas portas da piranha o nervosismo passou e eu senti me completamente em casa. Adorei poder tatuar no vosso estúdio e prometo voltar em breve. Recomendo muito o vosso trabalho, vocês são muito profissionais e seres humanos incríveis.”

Um grande obrigado à Inês por partilhar connosco a sua história e permitir que fizéssemos parte de um momento tão forte na sua vida.

Um forte abraço de toda a equipa Piranha.

© Fernando Guerra

Categories: Stories

Leave a comment

Related Posts