YOUR INFORMATION

LOG INTO YOUR ACCOUNT

Tattoo removal - Because life happens.

Todos nós já tivemos determinados momentos nas nossas vidas em que ou por impulso, ou por “certeza absoluta”, tomámos decisões das quais nos acabámos por arrepender.

Por vezes, a “certeza” era tão grande que fizemos mesmo questão de a gravar na pele com a promessa de a ter connosco “para sempre”; O nome daquele ex, a banda metal que tanto gostávamos em adolescentes, ou até mesmo aquela tatuagem feita pelo “tatuador da esquina” que, por motivos variados, simplesmente deixaram de fazer sentido.

“...todas as pessoas podem utilizar a remoção a laser nas suas tatuagens. Todas, sem exceção!” 

Seja qual for a razão que te leva a ponderar a remoção de tatuagem, sabemos que tens muitas dúvidas, mas no Piranha Tattoo Studios queremos e podemos ajudar-te.

A remoção de uma tattoo a laser traz muitas perguntas associadas:

Mas como se processa essa remoção? Irá doer muito?!

Quanto tempo e sessões serão necessárias até remover completamente a minha tatuagem?

Será que todas as pessoas podem usar este método?

A primeira coisa que deves saber é que estamos preparados e temos técnicos certificados para te ajudar, caso seja essa a tua opção. 

Em segundo lugar, fica já com a certeza de que todas as pessoas podem utilizar a remoção a laser nas suas tatuagens. Todas, sem exceção!

Mas cada uma tem as suas particularidades...

Vamos então ao que interessa!

processo-de-remoção-de-tattoo-a-laser

Os melhores serviços, produtos e tecnologias para os melhores clientes.

Por isso mesmo utilizamos o Ink Hunter Master, um laser com dois comprimentos de onda que ao encontrar o pigmento dentro da pele faz com que este se fragmente, para posteriormente ser eliminado pelo próprio corpo.

Para os mais geeks em tecnologia, é um laser de última geração Yag Q-Switch com filtro KTP, com uma longitude de onda entre 532nm - 1064nm, duração de pulsação entre os 5-8ns e uma frequência que pode variar entre 1 a 5 impulsos por segundo.

 

Quantas sessões são necessárias? Quanto tempo demora entre sessões? 

O número de sessões depende muito do objetivo final (remoção completa ou cover-up) e, ainda, do tipo de pele, da dimensão/pigmentos da tatuagem e do próprio metabolismo.

Cada sessão poderá demorar 30 minutos ou mais e, como referido anteriormente, poderão ser necessárias vários procedimentos. Entre sessões serão realizados intervalos prováveis de 4 a 6 semanas, para permitir a regeneração total da pele.

Normalmente, observam-se resultados promissores logo no final da primeira sessão.

Durante o processo é necessário ter em conta alguns cuidados importantes, dos quais se destacam usar sempre protetor solar, um bom creme cicatrizante e reduzir ao mínimo a exposição ao sol.

A remoção a laser tem de ser corretamente efetuada e devidamente acompanhada.

Pode ser utilizada em todos os tons de pele, contudo, as peles mais pigmentadas são mais exigentes.

 

Cores das tatuagens Novas vs Antigas, quais as mais difíceis de remover?

A boa notícia é que, independentemente da cor, todas as tatuagens podem ser removidas.

No entanto, é verdade que as tattoos com tons mais escuros são mais fáceis de remover, desde logo pelas características dos pigmentos utilizados.

Por outro lado, muitas pessoas consideram que uma tatuagem recém efetuada demora mais tempo ou não poderá mesmo ser removida. Mas é precisamente ao contrário. Quanto mais recente for, melhor!

Obviamente que é necessário concluir a cicatrização, mas após esse período podemos iniciar as sessões de remoção a laser sem quaisquer problemas.

 

Clareamento de tatuagens e Cover-up

Nem sempre a insatisfação com uma tatuagem obriga à sua remoção completa, por vezes o cover-up pode ser a solução ideal.

O cover-up consiste em substituir uma tatuagem, que por qualquer razão se tornou indesejada, efetuando uma nova por cima. 

“...no nosso estúdio encontras o equipamento, a higiene e o profissionalismo necessários para a realização do procedimento a laser com total garantia e segurança.”

Para o sucesso do procedimento é importante saber que, em alguns casos, um clareamento a laser da tatuagem primária é fundamental, permitindo ao tatuador uma maior flexibilidade no design e criação da nova tattoo, e garantindo que a antiga ficará impercetível.

Independentemente do objetivo final, no nosso estúdio encontras o equipamento, a higiene e o profissionalismo necessários para a realização do procedimento a laser com total garantia e segurança.

Caso pretendas saber mais, ou algum esclarecimento adicional, não hesites em nos contactar.

Estamos aqui para dar forma à tua atitude.

Always ready to feed you.

Always Hunger for More! 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE REMOÇÃO DE TATUAGEM A LASER

Categories: All about Tattoo

Leave a comment

Related Posts